Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Versão americana de Death Note já tem diretor

        Esta notícia foi divulgada no início de Janeiro deste ano, 
para quem ainda não sabia esta ai^^


Death Note é até hoje um dos mangás, animês e filmes live-action mais famosos a terem saído doJapão. A história fala do universitárioLight, um jovem super inteligente que acaba encontrando um caderno místico. Ao pensar no rosto de alguém e escrevê-lo no caderno, tal pessoa simplesmente morre.
Light então decide se tornar uma espécie de justiceiro, matando todos os criminosos. Com isso, ele acaba chamando a atenção do super detetive, que faz perfis para o FBI: L. Escondendo seu nome e rosto atrás de um pseudônimo, L criará um verdadeiro embate com Light, completamente mental.
Shane Black, o produtor da série de filmes divertidíssima Máquina Mortífera, foi contratado para adaptar a obra para os cinemas americanos. Ele será o diretor e roteirista principal, e como fã de Death Note, supervisionará a criação do roteiro. Suas palavras, em relação a tantas adaptações ruins, foram:

“O que nós queremos fazer é voltar para aquele mangá, e fazer com que seja o mais próximo possível para o que é tão complexo e verdadeiro sobre a espiritualidade da história, enquanto evitamos simplesmente pegar o conceito e copiar como um suspense americano.”

Vi no Jovem Nerd


Nenhum comentário:

Postar um comentário