Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado. (Atualizado - Trailer 1 ao 5 & Full trailer - Berserk Golden Age I - Egg of the Supreme King HD )

Atualizado







Berserk: O novo projeto vai ser filme animado


Foi confirmado na capa da Newtype deste mês que o novo projeto do anime Berserk  vai ser um filme animado, e não série ou OVA como se previa.

Ainda não tivemos acesso ao conteúdo da revista, mas, segundo relato de quem teve, o projeto pretende adaptar toda história da série do início até o mais atual. O detalhe é que não será resumido num único filme e o projeto poderá continuar por anos.

O novo anime de Berserk está sendo produzido em animação CG (feito no computador) pelo estúdio 4ºC. Pode ser visto um breve trecho da animação neste comercial que passou no Japão logo abaixo.

Update - Confirmamos a informação da Newtype que diz que este filme vai ser a primeira parte do projeto de animação, o que sugere que pode ter mais filmes a caminho além desse (ou então continuar em OVA). O filme está previsto para Janeiro de 2012

Trailer 1




Trailer 2




Trailer 3



Trailer 4



Trailer 5






4 comentários:

  1. A música, a arte, a animação!

    A sério isto é muito capaz de entrar no meu top e de muita mais gente. Espero uma master piece!

    ResponderExcluir
  2. vai começar desde o início. Isto vão ser vários filmes penso eu. Este pelo que deu a perceber retrata a Golden Age.

    Isto vai adaptar todo o manga, por isso vai saindo aos poucos filmes, até o manga terminar. Tipo como fez o manga de FMA com Brotherhood.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ser awesome,sendo o stúdio 4°C a animação deve estar excelente..

    ResponderExcluir
  4. Leu o post? vai ser o estudio 4c sim xD

    ResponderExcluir