Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Dieta Dietrol revelada: Dieta milagrosa, ou Engodo?

Dietrol é a última mania para perda de peso. Estes chamados Super Alimentos que você toma como suplemento para perder peso vêm atraindo muito a atenção internacional. E como você provavelmente já tenha notado, eles estão por toda a Internet, em Blogs e histórias de sucesso de pessoas que, aparentemente, tomaram essas pílulas e perderam toneladas de peso. Porém, nós aqui do Consumer Reporter estamos um pouco céticos e não temos a certeza de termos visto alguma prova real de que essas pílulas funcionam para perda de peso. Assim, decidimos submeter esse produto a um teste. Qual seria maneira melhor de descobrir a verdade para conduzirmos o nosso próprio estudo?
Para começar, me ofereci como cobaia. Solicitei um frasco de Dietrol



Eis aqui o que Dietrol apregoa em seu website...
  • Suprime a fome
  • Reduz o apetite se tomado 1 hora antes de qualquer refeição
  • Até 4 vezes mais redução de peso do que as dietas padrão
  • Aumenta a energia sem causar "nervosismo"
  • Queima calorias
  • Reforça o sistema imunológico
  • Rico em Anti-oxidantes

Estávamos bastante céticos, mas queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Dietrol com produtos de limpeza do cólon para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Dietrol promove perda de peso e aumenta a energia, a limpeza do cólon ajuda seu corpo a eliminar toxinas e  permite a ele trabalhar e queimar calorias mais eficientemente. Eu escolhi Digest Colon Cleanse para testar.


Aqui está o que Digest Colon Cleanse alega em seu website...
  • Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas que se acumulam ao longo dos Anos
  • Remove a "Lama" das paredes do Cólon
  • Ajuda a se livrar dos Gases e Flatulência
  • Ajuda a Regular o Metabolismo
E o Digest Colon Cleanser, assim como a Dietrol, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ocultas.
Colocando Dietrol em Teste
Tanto a Dietrol quanto o Digest Colon Cleanse chegaram em 4 dias da data em que coloquei meu pedido online
Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e documentar meu progresso nesse período.
Minha Dieta Dietrol de 4 semanas:
Eu tomei 2 pílulas de Dietrol por (1 uma hora antes do almoço, e 1 uma hora antes do jantar)Eu Tomei 1 Pílula de Colon Cleanse por dia (À Noite)

Semana 2
Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar. Além disso, eu ainda consegui perder outros mais de 3 Kg, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 Kg perdidos em apenas duas semanas.
Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.

Semana 3
Depois de 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo haviam se esvaído completamente! Eu reduzi três tamanhos de vestido após ter perdido outros 2,7 Kg, e ainda estava cheia de energia. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Dietrol e Pure Cleanse, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais daquela soneca por volta das 3 da tarde! E estou até notando que o meu estômago está digerindo muito melhor os alimentos. Sem mais inchaços e gases constrangedores depois de comer!

Semana 4
Após a quarta semana os meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 11,34 Kg desde que iniciei a dieta Dietrol. Na verdade, todos aqui do Consumer Reporter estão se martirizando por não terem se oferecido como cobaia. Usando o Dietrol na 4a. semana eu perdi mais 1,4 Kg. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, e definitivamente vou continuar a tomar a Dietrol daqui para frente porquê ela tem tantos antioxidantes e vitaminas que proporcionam à minha pele uma aparência inacreditável.

Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.
Perdi 11,34 Kg em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.

Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Health, você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o  nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída).  E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci para as amostras grátis e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!

Boa sorte com a sua perda de peso

Stacie Sandler


Clique AQUI para ver a Home Page do Digest Colon Cleanse


Obs: Esta postagem não afirma a veracidade do produto, apenas cria a pergunta "Dieta milagrosa, ou Engodo?" se a propaganda é real ou mais uma armação da net, acima tem os endereços do site para se informarem melhor.


Adm.


Nova postagem relacionada : 


17 comentários:

  1. Meus amigos e eu estávamos todos esperando pela Dieta da Caralluma para lançar a notícia. Pelo menos 5 de nós fizemos a Dieta da Caralluma (que nos custou mais de $300), e todas nós perdemos um bocado de peso.

    Essa coisa é realmente incrível e mudou todas as nossas vidas. Boa sorte a todos os que aproveitarem esta maravilhosa oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUIRAM ME DEIXAR CURIOSA. GOSTARIA DE RECEBER UMA MAOSTRA GRATIS. COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber uma amostra grátis, pois também fiquei interessada. O que preciso fazer?

    ResponderExcluir
  4. FICA UM POUCO DIFÍCIL DE ACREDITAR NESSAS HISTÓRIAS E NO PRÓPRIO PRODUTO,POIS JÁ EXPERIMENTEI VÁRIOS,VOCÊ EMAGRECE E DEPOIS VOLTA TUDO EM DOBRO.DEIXO AQUI MINHAS DÚVIDAS:SERÁ QUE DEPOIS DO TRATAMENTO O MEU PESO ANTERIOR VOLTARÁ?TEREI ALGUMA COMPLICAÇÃO DE SAÚDE DEVIDO AOS EFEITOS COLATERAIS?

    ResponderExcluir
  5. qualquer pessoa pode tomar essas capsulas?///
    QUEM É SEU FABRICANTE???

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Tem os links ai em cima pra acessar o site, so preencher o cadastro e pedir a amostra gratis, o primeiro link é o site em portugues, espero ter ajudado

    att

    ResponderExcluir
  8. é realmente é dificil acreditar que não volta a engordar,mas fiquei curiosa mas estou em duvida pois já tomo um remédio para emagrecer mas esse causa efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  9. será mesmo naum acredito mais em nada pore´m estou depressiva por naum perder peso mias enfim vou continuar assim pois estou decepcionada de tanto gastar dinheiro

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER DO PREÇO DESSE PRODUTO???

    ResponderExcluir
  11. Eu também gostaria de saber o preço deste produto!!!!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER O PREÇO
    E SE TEM EFEITOS COLATERAIS.VOU AGUARDAR A RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se causa efeito coleteral,como diarréia.. Néa de Carvalho/Bahia.

    ResponderExcluir
  14. Cuantas mentiras y golpen dan la gente. No crean en eso ya gane golpes asi. Son mentiras

    ResponderExcluir
  15. Sorry mas o unico efeito coleteral sao no bolso e no stress depois.. ufaaa

    ResponderExcluir