Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Série Guerra dos Tronos é renovada após seu primeiro episódio


Para quem não sabe, a série A Game of Thrones (adaptação do livro homônimo, aqui no Brasil como A Guerra dos Tronos) estreou na HBO americana dia 17 de abril, um domingo. Logo que receberam os números de audiência, a emissora renovou a série para uma segunda temporada.
O número, na verdade, não é dos mais impressionantes, com 4.2 milhões de espectadores (somando todos os horários de exibição do domingo). Numa emissora à cabo britânica, a audiência foi recorde (mais de 700 mil espectadores). Mas o mais importante, é que a série foi absurdamente bem aceita, o suficiente para a HBO confiar cegamente em sua produção.

Jovem Nerd

For those unaware, the Series A Game of Thrones (adaptation of the eponymous book, here in Brazil as A Game of Thrones) premiered on HBO American April 17, Sunday.Once received the audience numbers, the station has renewed the series for a secondseason.
The number actually is not the most impressive, with 4.2 million viewers (adding all theshowtimes for Sunday). In a British cable station, the audience was a record (over 700 000 viewers). But most important, is that the series was hugely well received, enough toblindly trust in the HBO production.

Confira o trailer

Legendado


Trailer oficial HD sem legenda




Um pouquinho dos Bastidores Legendado^^


Bastidores em HD sem legenda


Abertura





Nenhum comentário:

Postar um comentário