Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Square anuncia remake de Final Fantasy X para PS3 e divulga trailer de Final Fantasy XIII-2

A desenvolvedora nipônica anunciou que vai remasterizar o clássico do PS2, Final Fantasy X, para HD e lançar na nova geração. Além disso, a Square divulgou um novo trailer de Final Fantasy XIII-2




Grandes novidades para os fãs da franquia Final Fantasy vieram de Tokyo, na Tokyo Game Show 2011. A Square-Enix anunciou que fará um remake de um dos mais famosos jogos da série e ainda divulgou o trailer do seu mais novo título, Final Fantasy XIII-2.
Agora, vamos às “más” notícias primeiros. “Más” entre aspas, porque não são más, mas o que vai ter de fã esperneando não é brincadeira. A Square decidiu fazer um remake de um Final Fantasy. Tem gente que daria um braço numa aposta de que seria o famoso remake de Final Fantasy VII. Não. Será um remake de Final Fantasy X, convertendo-o para HD.
Bem, se você for um fã xiita de Cloud, Sephiroth e companhia, permita-me esclarecer um ponto. Um jogo de PS2, como é o Final Fantasy X, é muito mais fácil de se convertar para HD do que um de PsOne. Vide a remasterização de Ico/Shadow of Collossus e a God of War Collection. Já um game de PsOne, do começo do PsOne ainda, para não parecer muito ruim em HD, teria de ser inteiramente refeito. Mapa por mapa, personagem por personagem, linha de código por linha de código. Pode parecer bem legal pra você, mas com a grana e o trabalho que eles vão empenhar nisso, eles fazem um novo Final Fantasy.
Bom, e não é como se fosse um Final Fantasy ruim que eles vão remasterizar, não é? Final Fantasy X é aclamado por público e crítica.
E, agora, as novidades de Final Fantasy XIII-2. O novo trailer divulgado na TGS 2011 mostra dois personagens do jogo anterior, além de mostrar a voz de um que não aparece. Ah, e ainda tem um encontro de irmãs. Confira lá em cima a nova aparência de Snow e de Hope, mais velho e maduro.
Final Fantasy XIII-2 será lançado para Xbox 360 e PS3 em 2012.

Final Fantasy XIII-2 E3 2011 Trailer 


Final Fantasy XIII-2 Oficial First Trailer





Via: supernovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário