Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Download: Breaking Bad - 1ª Temporada (Versão sem cortes)

+18


1ª ª TEMPORADA (HDTV) - Download  | (720p) - Download 

Sinopse: Criada, produzida e escrita por Vince Gilligan (“Arquivo X”), “BREAKING BAD” é uma história sombria sobre um homem desesperado que recorre ao crime para garantir a segurança financeira de sua família. A série dramática é centrada em Walter White (Bryan Cranston, “Malcolm”, “Pequena Miss Sunshine”), um pacato e educado professor de química que vive no Novo México com sua esposa, Skyler (Anna Gunn, “Deadwood”), e seu filho adolescente, Walter Jr. (RJ Mitte, “Weeds”), que tem paralisia cerebral. Quando White é diagnosticado com um estágio avançado de câncer e recebe o prognóstico de que terá apenas dois anos de vida, ele começa a temer pelo pior e desenvolve um desejo incansável de garantir o futuro financeiro de sua família a todo custo, enquanto ele entra no perigoso mundo das drogas e dos crimes. A série explora como um típico pai de família se transforma num traficante quando os obstáculos normais da sociedade não se aplicam mais.

Breaking Bad Revisão

Sabe quando sua mãe diz para ficar longe das drogas, cuidar com quem anda e contar sempre a verdade? E você ainda não escuta e acha tudo isso bobeira? Pois é melhor começar a prestar atenção… ou assistir Breaking Bad!! 
A série é mais um dos dramas pouco assistidos aqui no Brasil, injustamente, é claro. Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química que deveria ter tido uma carreira brilhante se não fosse passado para trás. Trabalhando também em um lava carros para sustentar a família, Walter está sem vontade de viver. Sua esposa Skyler está grávida e seu primeiro filho Walter Jr. ainda enfrenta problemas como preconceitos devido a sua paralisia cerebral. Após desmaiar no trabalho e fazer alguns exames, Walter descobre que está com câncer pulmonar terminal, empurrando-o ainda mais fundo no poço que ele mesmo estava descendo. Desesperado para ajudar sua família financeiramente antes de morrer ele encontra nas drogas a salvação. Faz parceria com seu ex-aluno Jesse Pinkman e começa a fabricar metanfetamina enquanto Jesse é o encarregado de vender. 

Adicionados a esse plot principal, a série vai vivenciando a gravidez de Skyler e suas desconfianças com as saídas de Walter; o possível tratamento extremamente caro contra o câncer; a irmã cleptomaníaca de Skyler, Marie, e seu marido Hank, que é agente da Força Administrativa de Narcóticos. Vemos Walter e Jesse entrando de cabeça numa vida que poucos conseguem largar e isso não significa apenas ser usuário de droga, mas também fabricar e vender, ganhando dinheiro fácil. As brigas de ruas; personagens totalmente destruídos pelo consumo; o desapego e abandono da família; o preconceito na hora de ajudar e muitos outros temas fortes são abordados. 

Breaking Bad é um termo coloquial do sul dos Estados Unidos que significa sair do caminho certo e entrar em estradas erradas, seja por um dia, ou por uma vida inteira. Por isso, prepare-se para histórias de tirar o fôlego para adentrar nessa trama tão bem amarrada e genial. A série é do canal AMC, também responsável por outra série de sucesso: Mad Men. A 3ª temporada estreia dia 21 de Março nos EUA. 

O nome por trás do drama é Vince Gilligan, também famoso por seu trabalho em Arquivo X. Já seu elenco não poderia ser mais perfeito. Bryan Cranston (o pai de Malcolm em Malcolm in the Middle) é Walter, e posso dizer com certeza que Cranston é um dos melhores atores de séries da atualidade. Anna Gunn (The Practice, Deadwood) é Skyler e consegue ficar a altura de Cranston durante as temporadas. Jesse é interpretado por Aaron Paul (Big Love), um jovem ator que surpreende a cada episódio, além de sua extrema simpatia e carisma. O elenco ainda conta com RJ Mitte como Walter Jr., Dean Norris como Hank e Betsy Brandt como Marie. 

Apesar de não tão conhecida, a série vem dando o que falar pelos críticos, merecidamente. Cranston levou por dois anos seguidos o Emmy de melhor ator em drama, e Aaron Paul concorreu em 2010 na categoria de melhor ator coadjuvante. A série também concorreu ao prêmio de melhor série em 2009. 


Depois posto as outras temporadas^^




Fonte: apaixonadosporseries


3 comentários:

  1. Importante saber... O retorno de Breaking Bad no canal AMC, exibido no último domingo, foi o episódio mais visto da história da série. A season premiere alcançou 2 milhões de telespectadores e este número aumenta para 3.3 quando somado as duas reprises da premiere.
    Diante disso, podemos esperar bons episódios!
    Dexte e Breaking Bad...Duas séries excelentes!

    ResponderExcluir
  2. QUE SÉRIE É ESSA??????? Simplesmente um soco no estômago..... Dura, real, profunda e até engraçada.
    Uma das melhores coisas que já baixei!!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. A série dispensa comentários. Valeu.

    ResponderExcluir