Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Jackie Chan e o seu 100º filme chamado "1911"


Para comemorar a realização do centésimo filme de sua carreira, Jackie Chan decidiu voltar cem anos no tempo e produzir uma obra repleta de apelo emocional (especialmente para nossos colegas chineses), algo mais que adequado para tão especial ocasião. Trata-se de 1911, que terá o famoso especialista em artes marciais não apenas no elenco, mas também na produção e co-direção.


O longa narra a jornada dos revolucionários chineses - liderados por Sun Yat-sen - rumo à derrubada da Dinastia Qing, evento conhecido como Revolução Xinhai e simbolizado pelo posterior surgimento da República da China. Chan interpreta um oficial do alto escalão das forças do império, que precisa (sem acrobacias e autorizado a utilizar armas de fogo) conter as insurgências que se espalham por todo o país. Confira o vídeo abaixo e compartilhe a dor de não compreender uma palavra do que é dito:

Trailer




O outro nome responsável pela direção é Li Zhang, de Inimigos do Império. O longa também conta com o filho de Jackie, Jaycee Chan, e a premiada Joan Chen (O Último Imperador e Xiao Hua - The Little Flower) no elenco. 1911 tem estreia marcada para o próximo dia 07 de Outubro nos cinemas norte-americanos

Trailer Oficial com Jack falando no início







Nenhum comentário:

Postar um comentário