Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Silent Hill: Downpour - E3 2011 Trailer




Silent Hill: Downpour é um futuro jogo eletrônico do gênero survival horror. É o oitavo lançamento da série Silent Hill. O título provisório era Silent Hill 8 e foi desenvolvido pelo estúdio tcheco Vatra Games e será publicado pela Konami Digital Entertainment para o PlayStation 3 e Xbox 360. Rumores afirmam que O lançamento está programado para ser no mesmo dia do lançamento do filme Silent Hill: Revelations 3D .
Shinji Hirano, presidente da Konami Digital Entertainment disse em uma nota de imprensa que "em honra à rica história e ao legado de Silent Hill, estamos trabalhando muito para criar um jogo de horror da nova geração que os fãs realmente desejam (...)".

                                                                Jogabilidade
Segundo a Konami, a câmera predominará em terceira pessoa. Silent Hill: Downpour, assim como outros jogos da série, contará com os quebra-cabeças e a história imersa na mente dos personagens que levou a marca à fama, e terá uma "experiência profunda de horror psicológico" com várias side-quests dependendo das decisões e do comportamento do jogador. O jogador pode carregar apenas uma arma de cada vez e essas armas podem quebrar. O jogo terá também uma seleção da dificuldade dos quebra-cabeças. Lugares clássicos dos jogos de Silent Hill anteriores como o hospital e a escola não aparecerão neste, e a água será um elemento importante na história, com chuvas torrenciais durante o jogo.

História

O personagem principal é Murphy Pendleton, um prisioneiro fugitivo que se vê perdido em Silent Hill após o carro que o transportava capotar. O vídeo de apresentação da E3 indica que serão personagens secundários uma garotinha, um carteiro, um civil e uma policial. Os acontecimentos do jogo se passam na região sudeste de Silent Hill, a qual nunca foi explorada nos jogos anteriores, e a história não terá conexão alguma com os jogos antigos da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário