Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Alguém se candidata?


Vê se pode: a Emma Watson não consegue arrumar um namorado.

A atriz, que está com 21 anos, disse aoThe Sunday Times que os marmanjos têm medo dela!

“Acho que a fama faz com que eles não se aproximem de mim. Eu pergunto para os meus amigos, 'por que ninguém nunca vem atrás de mim?’ E eles dizem que é por que os homens ficam intimidados. Então deve ser o muro da fama, o circo que me rodeia”, desabafou a beldade.

A Hermione de Harry Potter revelou que as poucas experiências que teve até hoje não foram agradáveis. “Talvez por eles se sentirem intimidados, acham que têm que me derrubar. Eles sabem muito bem quem eu sou, mas me perguntam: 'como vão aqueles filmes de Nárnia?'”.

Poxa Emma, não quer dar um pulo aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário