Páginas

domingo, 13 de março de 2011

EPOC neuroheadset - controle o mundo virtual com sua mente


Com base nos mais recentes desenvolvimentos em tecnologia neuro-, a Emotiv desenvolveu uma interface nova e revolucionária pessoal para a interação homem-computador. O Emotiv EPOC é um de alta resolução, a aquisição de sinal e neuro-neuroheadset wireless processamento. Ele usa um conjunto de sensores para sintonizar sinais elétricos produzidos pelo cérebro para detectar os pensamentos do jogador, sentimentos e expressões e se conecta sem fio a maioria dos computadores.

Características Fones:

Edição limitada de design

14 sensores salina proporcionam um posicionamento ideal para a resolução espacial precisa

Gyroscope gera informações de posicionamento ideal para controles de cursor e câmera

Oi desempenho sem fio oferece aos usuários gama completa de movimento

Dongle é compatível com USB e não requer drivers personalizados

Bateria de lítio proporciona 12 horas de uso contínuo

A edição limitada EPOC é liberado em os EUA em quantidades limitadas, e os primeiros usuários terão acesso à App Store Emotiv e os jogos de primeira e programas desenvolvidos exclusivamente para esta plataforma de tecnologia neuro-um-de-um-tipo. Os desenvolvedores estão atualmente utilizando a tecnologia da Emotiv EPOC em uma variedade de maneiras novas e emocionantes.
Expressão artística e criativa - Use seus pensamentos, sentimento e emoção para criar dinamicamente cor, música e arte.
Pedidos de mudança de vida para pacientes com deficiência, tais como controlar uma cadeira de rodas eléctrica, a mente do teclado, ou um jogo de mãos-livres.

Jogos e Mundos Virtuais - Experiência a fantasia de controlar e influenciar o ambiente virtual com sua mente. Jogar jogos desenvolvidos especificamente para o EPOC, ou use o EmoKey para se conectar a jogos para PC e experiência deles de uma forma completamente nova.

Market Research & Publicidade - obter uma visão real sobre como as pessoas reagem e se sentem sobre o material que lhes são apresentados. Obter feedback em tempo real prazer no uso e engajamento.


Incluído gratuitamente com o Emotiv EPOC: EmoKey

EmoKey links a tecnologia da Emotiv para suas aplicações através da conversão de eventos detectados em qualquer combinação de teclas. EmoKey é um não-intrusiva, processo em segundo plano e leve, que corre atrás dos seus aplicativos existentes ou jogos. EmoKey permite criar perfis que definem como as detecções são mapeadas para combinações de teclas. Seus perfis podem ser salvas e compartilhadas para que você possa usar os perfis que seus amigos criou para seus jogos favoritos e software. perfis EmoKey pode ser tão simples como ligar a detecção de sorriso Expressiv para personagens como ":)", modo que aplicações de chat instantaneamente saber quando você sorri. Ou eles podem ser tão complexo como ligar um "elevador" comando para uma seqüência de teclas que acionam um feitiço de levitação em um jogo. Quando combinados, o Emotiv EPOC neuroheadset Emokey e fazer suas entradas mais simples, pessoal, natural e direta. Não há necessidade de combinações de teclas, simplesmente sorria ou se concentrar em um comando e suas aplicações responder. Use EmoKey para interagir com seus aplicativos digitais como ambientes de mensagens instantâneas e virtual, ou a experiência dos seus jogos de PC atuais de uma forma completamente nova.

Confira alguns vídeos abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário