Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bill Murray rasgou roteiro de "Caça-Fantasmas 3", segundo tabloide

Bill Murray em cena de "Encontros Desencontros",
de Sofia Coppola

Aqueles que esperavam ansiosamente para ver a continuação de "Os Caça-Fantasmas 2" podem ter uma decepção: o ator Bill Murray rasgou o roteiro de "Os Caça-Fantasmas 3", segundo o tabloide norte-americano "The National Enquirer".
O ator teria recebido o texto, escrito por Dan Aykroyd, um dos atores originais do longa, e Harold Ramis, e aparentemente não teria ficado muito contente com o que leu. De acordo com a publicação, Murray rasgou o roteiro, empacotou-o e o enviou de volta para Aykroyd e Ramis, junto da seguinte nota: "Ninguém quer pagar para ver gordos velhos caçando fantasmas".
Caso Murray não aceite participar do projeto, sobram poucas esperanças de que ele vá para frente. Recentemente, a atriz Sigourney Weaver havia expressado desejo em participar da continuação do filme, desde que Murray atuasse nele também.
No entanto, opina o site Total Film, com todos os esforços que Aykroyd vem fazendo para que o longa saia do papel, dificilmente o ator irá desistir de levar o projeto adiante.

Via: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário