Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lançado primeiro trailer da nova animação de Rurouni Kenshin!




Rurouni Kenshin (ou Samurai X, como foi lançado por aqui) está comemorando 15 anos no Japão, por isso 2011 foi relançado diversos produtos referentes à série. O ano comemorativo fez com que também fosse produzidos um live action com Takeru Sato no papel de Kenshin e o remake da Saga Quioto na forma de dois OVAS nos cinemas.
O remake da saga Quioto terá como ponto de vista da Misao e trará em maior escala a batalha contra Shishio.
Para o retorno da animação de Rurouni Kenshin, o Studio DEEN e o diretor Kazuhiro Furuhashi foram chamados e estão retornando depois de 9 anos que a animação original foi encerrada no Japão. Outra pessoa que está retornando a Rurouni Kenshin é Noriyuki Asakura que foi o compositor da animação original e agora retorna a série nesses dois OVAS.
Quem assina o roteiro dessa nova animação é a Mari Okada que também está desenvolvendo a série AKB0048 baseada no grupo musical AKB48.
O novo traço da animação está nas mãos do character design Hiromitsu Hagiwara que já trabalhou em séries, como Kimi ni Todoke e Getbackers, além de ter realizado o character design do OVA Saint Beast ~Ikusen no Hiru to Yoru Hen~. Hiro Kaburaki (de Kimi ni Todoke) irá também dirigir esse remake.
Todo elenco de dubladores da série original irá retornar nessa nova série, com a exceção do personagem Hajime Saito que será dublado por Ken Narita.
A primeira parte da saga Kyoto será lançada no dia 17 de dezembro e poderá ser assistida por uma semana em dois cinemas no Japão: Cinema Sunshine Ikebukuro (em Tóquio) e Cine-Libre Umeda (em Osaka).

Via: jwave




Nenhum comentário:

Postar um comentário