Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sinal Verde, Agora Vai! - Akira Live Action 2013 - Warner Bros







Após muito embaço, a Warner finalmente deu o sinal verde para a produção do filme em live action do Akira!

A parada terá gravações começando no primeiro trimestre de 2012. O espanhol Jaume Collet Serra (A Órfã, A Casa de Cera) vai dirigir a história, que não deve se passar em Neo-Toquio, mas sim em Neo-Manhattan.

Para o papel do Kaneda, o favorito é Garrett Hedlund (Tron: O Legado). Já para encarnar o Tetsuo, estão mais cotados Robert Pattinson e James McAvoy.

Quanto à estreia, deve rolar em 2013.


Via: FBQ

2 comentários:

  1. Isto sao coisas q me custam mt ver: adaptaçoes de algo q só fica bem naquele formato. A brutalidade de Akira, na minha opiniao, só fica bem demonstrada no caso da animaçao. N quer dizer q hoje em dia, com os avanços tecnologicos, n seja possivel fazer algo decentemente, mas n é a msm coisa.

    ResponderExcluir
  2. Epa, eu também já pensei como tu... mas quer dizer.. lá por se ir fazer o filme, o anime não vai deixar de existir... Acredita, já estiver muito de acordo contigo, agora, limito-me a apreciar as coisas como coisas distintas. Quando estou a ver o filme, simplesmente esqueço que é uma adaptação seja lá do que for...

    ResponderExcluir