Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Samurai X - Rurouni Kenshin live-action


Rurouni Kenshin ganha filme live-action em 2012!

A comemoração pelos 15 anos da série animada de Samurai X (Rurouni Kenshin) não irá se resumir ao lançamento de um novo anime como anunciado anteriormente, já que o braço japonês da Warner Bros está produzindo um longa metragem live-action baseado na obra de Nobuhiro Watsuki.

O ator Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Rookies, Beck, Ryōmaden) de 22 anos vai estrelar uma adaptação para o cinema live-action de Samurai X no próximo ano. Keishi Ōtomo dirige a trama.

O jornal Sankei Sports acrescenta que a equipe pretende lançar o filme internacionalmente e, eventualmente, fazer uma série. Esta será a adaptação live-action do mangá primeiramente.

O produtor Shinzo Matsuhashi, comentou: “Satoh tem a aparência e estatura para ser um Kenshin adequado.” Watsuki acrescentou que quando este projeto estava apenas começando, ele e sua mulher estavam discutindo quem deveria interpretar Kenshin, e colocou Satoh no topo da lista.

Satoh mesmo disse que ele era um grande fã do mangá original, ainda quando ele estava na escola primária. Diz: “Era o mangá que todos da minha geração conheciam.” Ele acrescentou que ele e seus amigos iam brincar fingindo uma luta de espada. Satoh começou um treinamento intensivo em luta de espadas no início deste mês, e as filmagens começarão em julho.

ADV Films lançou dois projetos de vídeos originais do anime e um filme em DVD, e Aniplex está liberando esses três títulos em Blu-ray Disc este ano. Em abril, Shueisha anunciou que um novo projeto para o anime Samurai X está a caminho.

Um comentário:

  1. AAAAh para o cara q faz o marvelous do goukaiger?
    ele faz o gokaired!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir