Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começam as especulações sobre qual atriz vai assumir o papel de Lara Croft

Com a confirmação de que Tomb Raider terá um novo filme, começam as especulações sobre qual atriz vai assumir o papel de Lara Croft – que já foi da musa Angelina Jolie.


Duas candidatas (sensacionais) já apareceram: Olivia Wilde e Jaimie Alexander.



Olivia (Tron: O Legado, Cowboys & Aliens) disse à MTV que se pintar um convite ela aceita na hora: “Seria incrível, amo. Amo Lara Croft. É muito legal as pessoas pensarem que eu poderia interpretá-la”.



Jaimie (Thor), por sua vez, falou sobre o assunto ao Movieline: “Sabe no que estou interessada? Estou sabendo do reboot de Tomb Raider, e acho que seria demais fazer a Lara Croft. Quero algum papel que seja bem físico”, revelou.

Olivia Wilde


Jaimie Alexander






Além de Olivia esta mais animada para o papel, na minha opinião ela é a melhor candidata^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário