Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fúria sobre Rodas (Drive Angry) Trailer.


Data de lançamento: 25 de Fevereiro de 2011 nos cinemas

Gênero:
Thriller

Direção:
Patrick Lussier




Em Drive Angry 3D Nicolas Cage faz o papel de Milton, um criminoso que desperdiçou uma última chance de redenção. Sua missão é parar uma seita de fanáticos que assassinou sua filha, e ele tem três dias para detê-los antes que eles sacrifiquem sua neta sob a lua cheia. Milton mostra toda a sua ira indo além de todos os limites humanos, a fim de salvar a sua última conexão com a humanidade.
Ele é acompanhado por Piper, uma jovem garçonete sexy e inteligente, que rouba o carrão vermelho-cereja de seu ex-namorado a fim de ajudar a Milton. Agora, os dois estão no encalço do carismático Jonas King e seus seguidores assassinos. King vai jogar cada um deles sob as rodas do turbo Milton Preto ’71 Challenger, para cumprir seu destino e liberar o inferno na Terra.
Mas o culto sanguinário é o menor dos problemas de Milton. A polícia também está atrás dele. E o pior: Um enigmático assassino conhecido apenas como “O contador.” O Contador sabe o que Milton está tentando fazer e simplesmente não se importa. Com astúcia perversa e selvageria hipnótica, o contabilista vai perseguir Milton em alta velocidade por todas as estradas esquecidas do sul da América.
Abastecido por alta octanagem e puro ódio, Milton e Piper devem combater o ataque dos discípulos de King, vingar a sua filha assassinada e salvar sua neta antes que sua última chance de redenção seja revogada.
Elenco

Nicolas Cage as Milton

Amber Heard as Piper
Katy Mixon as Norma Jean
David Morse
Billy Burke as Jonah King
William Fichtner as The Accountant
Christa Campbell as Mona Elkins
Charlotte Ross as Candy
Tom Atkins
Bryan Massey
James Hébert
Brent Henry as Teen
Kendrick Hudson as Burly
Simone Williams as Leopard Lady
Kenneth Wayne Bradley as Man In Wig

Nenhum comentário:

Postar um comentário