Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espécie de baleia volta a aparecer na Oceania

Ação do homem não foi suficiente para extingui-la.

A natureza sempre encontra uma forma de se preservar, independentemente da ação do homem. Um bom exemplo disso é a baleia-franca-austral, que foi caçada até próximo à extinção, mas está de volta à região costeira da Nova Zelândia. Segundo estudiosos das universidades de Oregon e Auckland, alguns exemplares da espécie viajaram da Antártida até ilhas da Oceania, o local predileto desse mamífero para se reproduzir.


De acordo com registros existentes, no século 19 havia ao menos 30 mil baleias, que sempre procuravam as águas menos geladas das baías da Nova Zelândia e da Austrália. Desde que foi considerada em extinção entre os anos 1830 e 1840, era raro encontrar esse mamífero.
“A baleia-franca-austral é extremamente graciosa e espetacular de se ver. Costumava haver milhares delas na Nova Zelândia e agora as baleias estão redescobrindo seu lar ancestral. Vai ser interessante ver como isso vai se desenvolver”, comentou Scott Baker, um dos responsáveis pelo estudo. Atualmente, a estimativa é que existam 7.500 baleias-francas-austrais no planeta.

Via: greenvana

O atirador mais rapido do mundo



O Japonês mais rapido do mundo



A perfeita simetria de tudo





Bebê de 1 ano e 8 meses sai ileso após cair do 2º andar de fórum no AM

Gramado teria amortecido queda de criança em Manaus, nesta quinta-feira.
Vítima segue internada em observação e sem risco de morrer, diz hospital.

Um bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu a uma queda do 2º andar do prédio do Fórum de Manaus, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo informações do Hospital e Pronto Socorro da Criança, a vítima sofreu traumatismo craniano, mas não corre risco de morrer.
De acordo com Sônia Almeida, gerente técnica do hospital, uma tomografia apontou que o traumatismo craniano foi considerado pequeno, sem apresentação de edemas e inchaços, o que minimiza riscos de sequelas para a criança.
Ainda segundo Sônia, a criança caiu de uma altura de aproximadamente dez metros. "Foi coisa de Deus a criança estar aqui, praticamente sem lesão. Ela chegou consciente, mexendo os braços e as perninhas."
Segundo o Corpo de Bombeiros de Manaus, a criança teria se desvencilhado da mãe, que conversava com uma outra pessoa no fórum, e engatinhado até um buraco.
Via: G1

As 6 maneiras mais estúpidas de como (não) cometer suicídio.




Tentativa 1



Tentativa 2



Tentativa 3


Tentativa 4


Tentativa 5


Tentativa 6



Eu sei que são 10, mas não achei kkk


Download - Jogo Alice Madness Returns Game PC


Título Original: Alice Madness Returns Game PC 2011
Título Traduzido: Jogo Alice Madness Returns Game PC2011
Gênero: Jogo 2011
Lançamento: 2011
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Tamanho do Arquivo: 7,43 GB
Download filme Jogo Alice Madness Returns Game PC Gratis Logo Abaixo.
Descrição:Jogo Alice Madness Returns Game download Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
Requisitos mínimos:
Operating System Microsoft ® Windows ® Vista ® SP2 / XP ® SP3
Processor 2.0 GHz Intel ® Pentium ® 4 class or AMD Athlon T or equivalent processor
Memory 1 GB RAM (Windows Vista ®) / 512 MB RAM (Windows XP ®)
The remaining 7 GB or more hard disk space
Graphics 128 MB DirectX ® 9.0c-compatible, 3D graphics, support Shaders 2.0 (NVIDIA ® GeForce ® FX or more, ATI Radeon T 9500 or more)


Download Jogo Alice Madness Returns Game PC
Opções de download Grátis:
Download Fileserve: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 – Parte 6 - Parte 7 - Parte 8
Download Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 – Parte 6 - Parte 7Parte 8
Como instalar
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
6. Jogue! =p


Trailer


Intro e Gameplay



The Wolverine - O ator Hugh Jackman revelou


Falando à rádio canadense CHFI, o ator Hugh Jackman revelou que as filmagens de The Wolverine devem começar em outubro – pelo menos essa é a pretensão da Fox.

Gravamos em outubro, então o filme provavelmente sai um ano depois. É o tempo que normalmente leva”, disse ele.

Realmente a intenção do estúdio era lançar a fita em 2012, mas isso antes dos atrasos que rolaram por causa do terremoto no Japão (parte da produção será rodada lá) e da troca de direção (saiu Darren Aronofsky e entrou James Mangold). Será que ainda dá tempo?



fabricadequadrinhos

X-Men: Primeira Classe - Extras do DVD


O DVD e o Blu-Ray de X-Men: Primeira Classe, que sai em outubro, terá algo que não vimos no cinema.

Segundo o site Bleeding Cool, virá um bônus com 13 cenas cortadas do longa -metragem.

Juntas, as sequências somam cerca de 15 minutos. A maioria seria da relação entre Charles Xavier (James McAvoy) e Moira MacTaggert (Rose Byrne), e o trampo dela para a CIA. Também haveria material com a Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Sebastian Shaw (Kevin Bacon).

As cenas não serão incluídas no filme, vindo à parte como um extra.



fabricadequadrinhos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Incêndio florestal fecha laboratório nuclear nos EUA


Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada de hoje para tentar controlar um incêndio em uma área de florestas nas montanhas no norte do Novo México, perto da cidade de Los Alamos, onde fica um laboratório nuclear do governo dos Estados Unidos.
O incêndio, iniciado no domingo, destruiu 30 estruturas a sul e oeste de Los Alamos na manhã de ontem e provocou o fechamento do laboratório, lembrando o violento incêndio de maio de 2000, que destruiu centenas casas e prédios.


Em Los Alamos, 12,5 mil pessoas foram retiradas de suas casas, por causa do risco trazido pelo fogo. A retirada foi calma e não houve nenhum acidente de trânsito, disse o chefe de polícia Wayne Torpy.


Ontem, uma equipe que trabalhava para lidar com incêndios no Arizona assumiu os esforços no Novo México, após 18 horas do início das chamas. O fogo atingiu rapidamente 176 quilômetros quadrados e houve um início de incêndio na propriedade que abrange o laboratório.


Outra equipe chega hoje para combater o fogo, pelo risco de as chamas atingirem o dobro da área já afetada. Os funcionários do laboratório nuclear em Los Alamos viram o foco na propriedade, porém ali o fogo foi rapidamente contido, sem causar problemas. Eles também garantiram que os materiais radioativos estocados estavam em segurança. As informações são da Associated Press.


Via: dgabc

Nota de 1 Real a venda!

Imperdível!!


To te ajudando a vender a parada, quero os créditos!

shuahusahusashuashuashuashau

Tenso!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marieta Severo recebe convite para interpretar Dilma Rousseff no cinema


Assessoria da atriz diz que convite foi feito neste final de semana.
Filme será inspirado em livro e contará a vida da presidente da República.


A atriz Marieta Severo recebeu convite neste final de semana para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema.
Segundo a sua assessoria de imprensa, a atriz achou o convite simpático, mas ainda não leu roteiro do filme que será baseado no livro “A Primeira Presidenta”, do jornalista Helder Caldeira.
“Marieta agradeceu o convite, mas ainda vai avaliar agenda, data do filme, período das gravações”, disse a assessoria ao G1.
A reportagem tenta contato com o jornalista e a editora.
Atualmente, Marieta Severo está no ar como a Nenê de a "A grande família", da TV Globo.


Via: G1

Como se já não bastasse filme do Lula agora vem Dilma ¬¬

Os americanos ate hoje só fizeram um filme de um (único) presidente que realmente merecia,  John F. Kennedy!, e isso após a morte dele, sem suspeitas de propaganda eleitoral ¬¬


Aqui ja vai virar bagunça.

Veja dicas para evitar que o seu computador seja usado por hackers

Usar ferramentas de segurança e senhas complicadas são recomendações.
Sites de órgãos públicos foram alvo de ataques e tirados do ar à força.

Nesta semana vários sites de órgãos públicos foram alvo de ataques e tirados do ar à força, vítimas de sabotagem de hackers. Para fazer seus ataques, os piratas da rede invadem milhares de computadores. E pode ser qualquer computador, até aqueles utilizados em casa, ou na lanhouse. Especialistas ouvidos pelo Fantástico dão dicas para evitar que um computador seja usado por hackers.
Entre as recomendações, está deixar a máquina desligada e desconectada da internet quando não estiver sendo usada, utilizar ferramentas de segurança, criar senhas complicadas, tomar cuidado com lanhouses e sites de baixar filmes de graça.
Sites do governo federal foram tirados do ar. O da Petrobras não chegou a cair, mas ficou mais lento. No do IBGE, o instituto que faz o censo, e tem informações detalhadas sobre todos os brasileiros, os hackers fizeram uma pichação virtual. Foi o maior ataque de hackers que já houve no Brasil. Todos os órgãos atacados garantem, entretanto, que seus sites não chegaram a ser invadidos. Nada confidencial teria sido roubado, nem apagado.
Esses ataques são tão perigosos porque eles usam computadores simples do tipo que as pessoas têm em casa. Os ataques desta semana são pura força bruta. O nome técnico é negação de serviço.

O hacker dispara o ataque injetando vírus em milhares de computadores. E estes infectam mais computadores ainda. Pode ser por e-mail, ou mesmo por uma memória portátil, os chamados pen-drives. Está formado um exército de “computadores-zumbis”. Sob as ordens do hacker, esse exército dispara uma quantidade enorme de acessos simultâneos a uma página da internet. O site não dá conta, e sai do ar.
Mas como saber se o seu computador virou zumbi? “Você pode ter alguns sintomas como a conexão mais lenta ou o próprio computador mais lento”, explica o especialista em segurança digital Rafael Ferreira.
“Na hora em que você encerrar o computador, quando vai desligá-lo, a tela mostra que tem um monte de atividades acontecendo em paralelo que não eram as que você estava solicitando. Isso pode indicar que o computador está sendo usado”, alerta a especialista em direito digital Patricia Peck Pinheiro.
Segundo os especialistas qualquer computador, de qualquer pessoa, em qualquer casa, está sujeito a esse risco. “O cidadão tem que pensar: em casa, é porta fechada. Porta fechada é: minha máquina tem que estar desligada e desconectada da internet quando eu não estiver usando. Hoje em dia, até o nosso celular, se você não estiver fazendo uso de algum dispositivo, é bom deixar desabilitado”, afirma Patricia.
“O ideal é que você tenha ferramentas de segurança para proteger o seu computador”, acrescenta Rafael.
Recomenda-se sempre o uso de antivírus e uma outra proteção chamada Firewall. “É um filtro de pacote que fica entre o seu sistema e a internet, que vai controlar essa conexão de um atacante tomar posse da sua máquina. A pessoa instala no próprio sistema que ela utiliza. Na internet tem algumas versões gratuitas”, indica Ferreira.
É preciso ter também cuidado especial com os sites de baixar de graça músicas, filmes e compartilhar arquivos. Esses lugares normalmente são usados como ratoeira para que você possa entrar no equipamento da pessoa.
E se você estiver numa lanhouse, usando um computador público, muita atenção.
“Primeiro utilizar conexões seguras, que é quando aparece o cadeadinho no navegador. Você garante que os seus dados estão trafegando de maneira segura”, afirma Ferreira.
“Evitar usar esse tipo de equipamento para transação. Claro que senha de banco, senha de cartão de crédito, fazer uma compra nesse tipo de ambiente gera mais risco”, alerta Patrícia.
Evitar senhas óbvias também é atitude de precaução. “O ideal é que sejam senhas complicadas de se adivinhar e que não façam nenhuma relação a sua pessoa”, avisa Ferreira.

Via: G1

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Anime info: O fantástico e sombrio universo de Berserk


“Avise seu chefe que o espadachim negro está na cidade.” Com essa declaração, depois de matar facilmente um grupo de bandidos numa taverna e sacar uma espada maior que ele, o protagonista Gatsu se apresenta na história.
E apesar do anime adaptado se limitar à 25 episódios, no manga o fortíssimo Espadachim Negro continua brandindo sua espada há mais de 20 anos. Poisé, esse é o tempo de publicação da obra de Kentaro Miura. E outro detalhe, não
acabou ainda.
E vale à pena acompanhar uma história que depois de todo esse tempo ainda não acabou? Categoricamente posso afirmar. VALE! E muito! Mas claro, se você tiver estômago para cenas violentas e não se contorcer de nojo com monstros asquerosos.
Mas além disso, se você quiser uma história com personagens profundos, sentimentos testados à toda prova e conflitos filosóficos muito interessantes.
A história se passa num cenário medieval, e tanto no manga quanto no anime,começam pelo “final”, mostrando um guerreiro de enorme força e resistência, caolho, com um braço esquerdo de ferro, lutando contra fantasmas que assombram seu caminho e monstros que molestam humanos. Passando por esse cenário sombrio no qual vive o personagem principal, o foco virá em seguida para a história desse destemido guerreiro. No manga, que é mais completo, desde seu nascimento,
e no anime, a partir de sua adolescência.


Gatsu, desde criança era um mercenário. Rude, sem grandes objetivos nem sonhos intensos, ele luta por sua sobrevivência. Suas habilidades em combate chamam a atenção de um jovem líder de um bando de mercenários chamado Bando do Falcão, Griffith, que é exatamente o oposto de Gatsu. Belo, sensível, carismático, com uma inteligência estratégica formidável e acima de tudo, com um sonho que ele preza mais do que tudo. Ter seu próprio reino. Através de um duelo, Grifitth obriga Gatsu à se juntar ao grupo dele, ainda que à contra gosto do solitário guerreiro e da hostilidade de outros membros do bando, como a bela Caska. Única mulher, braço direito de Griffith e apaixonada por ele. E nem pense que ela vai ser a típica garotinha berrante dos animes. Caska é a melhor dos lutadores do bando, à excessão, é claro de Gatsu e Griffith.



A convivência com os Falcões logo despertará uma profunda amizade entre Gatsu e
Griffith. (Amigos amiiiigos, pela parte do Griffith, se é que você me entende)
e tornará o solitário guerreiro em alguém querido e respeitado pelos
companheiros. Até que um “belo dia”, Gatsu, sem que Griffith perceba, ouvirá do
amigo uma frase que causará uma reviravolta em seus conceitos e mudanças
dramáticas na história: “Só é meu amigo de verdade, alguém que esteja à minha
altura.”
Bom, vou parando por aí para não estragar a alegria de quem quiser ler ou
assistir, mas só pra dar um gostinho vou antecipar que Gatsu, Griffith, Caska
possuírão uma relação muito forte marcada pela amizade, amor e ódio,
sentimentos que irrompem e se deslocam a todo o momento. Caska entrará num
conflito que, creio eu, que todo o mundo já passou. Seu amor antigo por
Griffith, e seus novos sentimentos por Gatsu, o que dará margem à várias
interpretações.
Questões mais profundas também surgirão na saga: Vale à pena procurar um
sonho? Vale à pena sacrificar tudo por ele? Inclusive à vida das pessoas que ama?
Essa questão se resolverá de forma surpreendente e fatal, no momento máximo da
história. E explicará por que Gatsu é aquele homem mostrado no início.
Bom divertimento!




quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anime info: Saint Seiya: The Lost Canvas


Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa (em japonês: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話, lit. "Santo Seiya: A Tela Perdida - O Mito do Rei das Trevas" ) é um mangá spin-off da série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado em 2006 e encerrado em Abril de 2011, no capítulo 223(O futuro que começa), no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Atena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 18 anos, ou seja, em 1743.
Os eventos narrados em The Lost Canvas são os mesmos do mangá Next Dimension, ocorrendo, no entanto, algumas diferenças entre as narrativas. O mánga tem total aprovação do criador da série, Masami Kurumada, que está trabalhando no mangá Next Dimension. Os dois mangás contam a mesma história, mas sob pontos de vista diferentes. Lost Canvas entretanto é uma série fora da continuidade a respeito da série original. Devido ao fato de ocorrerem muitas brigas entre os fãs para saberem qual das obras é oficial, Masami Kurumada afirmou em seu blog que a obra que conta a verdadeira história da Guerra Santa de 1743 é The Lost Canvas.



Protegido sob a constelação de Pégasus a série nos apresenta a Tenma, que assim como seu futuro sucessor, Seiya, possui o legado de defender Athena e lutar contra Hades para proteger o mundo da escuridão. A saga de Tenma acontece duzentos anos antes da saga de Seiya e se inicia quando Athena e Hades renascem no mundo dos homens em uma região da Itália como os irmãos Sasha e Alone. O fato de viverem quando crianças no mesmo orfanato que Tenma envolve os três de forma profunda tornando a história de Lost Canvas digna de uma tragédia Grega.
Se por um lado Athena opta por nascer na condição humana ao invés de fazê-lo aos pés de sua sagrada estátua no Santuário, para provar da dor e fragilidade humana para compreender as motivações pelas quais ela deva levar sua missão como deusa adiante além de proteger do sofrimento o jovem que iria a ser o deus do inferno, Hades escolhe seu hospedeiro a partir de alguma relação com o cavaleiro de Pégaso que foi o único a homem que conseguiu ferir-lhe no passado. Durante toda a Hstória a idéia da reencarnação de todos os personagens envolvidos na Guerra Santa é bastante enfatizada inevitávelmente levando-nos a fazer muitas comparações dos personagens e acontecimentos da saga de Tenma com os da saga de Seya. Isto por si só torna a o universo dos Cavaleiros do Zodiaco ainda mais vasto além de explicar muitas coisas que aconteceram na última Guerra Santa.
Sem dúvida o ponto de destaque da série fica por conta do roteiro, que apesar de ainda não ser perfeito, é muito bem elaborado. Tudo acontece muito natural e sem pressa, tudo tem um propósito e dando oportunidade de entender a personalidade dos personagens principais. Aliás a personalidade dos personagens de grande destaque é muito bem explorada, principalmente as dos cavaleiros de ouro que se envolvem de forma intensa e participativa por toda a história na luta contra os deuses e espectros de Hades. Alone assim como Shun é uma pessoa dócil, gentil e pacífica que é apaixonado por pintura em tela é carrega por Tenma uma amizade tão grande que beira ao amor que possui por sua irmã Sasha. Tenma como Seya é impulsivo, possui personalidade forte contrastando muito com Alone a quem jura proteger quando Sasha é adotada e vai embora do orfanato. Quando Hades desperta em Alone, nem mesmo o amor, a amizade ou a promessa que os três (Tenma, Alone e Sasha) fizeram de permanecerem sempre juntos impede que o Imperador do Inferno contenha sequer por um instante sua busca e se inicia uma nova Guerra Santa para decidir o futuro de toda existência.
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadropintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

Estilo
O traço utilizado pela japonesa Shiori Teshirogi não é muito semelhante ao de Masami Kurumada. A aparência dos personagens é similar aos da geração de Saga de Gêmeos como grande mestre, provavelmente uma exigência de Kurumada, que reforça o princípio da Reencarnação. As armaduras são mais detalhadas do que as do mangá original.







Alone: É um jovem muito talentoso para a pintura e pacífico, por isso foi escolhido para ser a reencarnação de Hades. É induzido por Pandora a acreditar que a morte é a real salvação, tornando-se assim o Imperador das Trevas. É irmão de sangue de Sasha.


Sasha: Irmã mais nova de Alone, que é a pessoa escolhida para servir como hospedeiro para Hades. Por ser a reencarnção de Atena, possui um cosmo forte desde pequena. Ela depositou uma pequena quantidade do seu cosmo divino nas pulseiras de flores que deu a Tenma e a seu irmão Alone. O cosmo depositado na pulseira manteve a alma de Tenma em seu corpo, enquanto sua mente vagava pelo Mundo dos Mortos.


Tenma de Pégaso: Dohko o descobre como cavaleiro devido ao ato de tentar salvar seu vilarejo de um desastre. Dominou o cosmo em pouco tempo e em dois anos de treino, se tornou um cavaleiro de Atena. Assim como Seiya e Saori, Tenma possui uma ligação com Sasha, mas diferente do casal atual. Os dois viviam no mesmo orfanato, junto com Alone, e são bons amigos.


Shion de Áries: Mestre em telecinese, teleporte e telepatia, tem ar imponente, porém, mantém um olhar sempre sereno. É um grande amigo de Dohko de Libra e também é considerado um dos mais poderosos cavaleiros de todos os tempos, além de um dos únicos a permanecer vivo após a Guerra Santa dessa época. É discípulo de Hakurei de Altar. Será o Mestre do Santuário da era atual e também o mestre de Mu, o atual cavaleiro de Áries.



Dohko de Libra: É o Mestre Ancião apresentado no mangá original, porém, mostrado quando ainda era jovem. Firme em suas crenças, vê Tenma como um irmão caçula e prevê grandes coisas para ele. Outra característica desse poderoso cavaleiro de ouro, é que ao elevar seu cosmo aparece uma tatuagem nas suas costas, a exemplo Shiryu, o cavaleiro de bronze de Dragão e seu discípulo na época atual, a diferença é que Shiryu possui a do "dragão" e Dohko a do "tigre".


Regulus de Leão: A grande lenda do cavaleiro de ouro mais novo e genial da história contada por Dohko de Libra (no manga original), era capaz de usar a poderosa exclamação de Atena sozinho. Lenda que é confirmada em um dos capitulos de The lost Canvas onde morre executando a Exclamação de Atena sozinho pois seu corpo não suporta tamanho poder.


Anime
No dia 01 de dezembro de 2008, foi anunciado mundialmente pela revista Shonen Champion que Masami Kurumada, em parceria com a Tokyo Movie Shinsha, iria produzir episódios animados baseados no mangá. Os episódios, no formato de Original Video Animation (Ova), serão lançados diretamente em DVD a partir do dia 24 de junho de 2009.[4]

  • Diretor: Osamu Nabeshima
  • Composição de série: Yoshiyuki Suga
  • Character Design: Yuko Iwasa
  • Design Work: Yasuhiro Moriki
  • Trilha Sonora: Kaoru Wada
Atualmente a série se encontra no episódio 23


Abertura 1 Original


Abertura 2 Original




Encerramento Original


Abertura e Encerramento em Português