Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Resident Evil: Damnation, novo filme em 3D da Capcom



A Capcom anunciou Resident Evil: Damnation, uma nova animação em 3D (estereoscópico) que servirá como sequência de Resident Evil: Degeneration. O protagonista principal da obra será novamente Leon S. Kennedy, e a estreia está prevista para 2012 no Japão.

A série de filmes de Resident Evil, apesar de algumas críticas, pode ser considerada um grande sucesso. O último lançamento nos cinemas, Resident Evil – O Recomeço (Resident Evil: Afterlife), alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e arrecadou US$ 46,2 milhões. Pelo visto, o efeito 3D realmente atraiu mais público.
Resident Evil: Afterlife também deve receber uma sequência, de acordo com Milla Jovovich (que interpreta Alice). Em entrevista à revista New York Magazine, a atriz disse: "Esse novo Resident Evil é o primeiro a estrear em 1 º lugar mundialmente. É o maior filme da franquia. Então, nós definitivamente vamos fazer outro."


Confira o Trailer




Anime Info: Baseado no game para PS2 - Anime de Persona 4 - (Atualizado - Confira o Trailer & Clipe)



Trailer








PV



Foi confirmado que está para ser produzido o anime de Persona 4, o popular jogo de RPG da Atlus, lançado em 2008 para PS2. No momento só se sabe que será uma produção da Aniplex.
O anúncio  apareceu no início do mês indiretamente através de um comercial  da MBS, o­nde foi anunciado o site Mayonaka TV  (TV da meia noite), que na realidade é um canal ficcional que existe dentro do jogo. O site em si estava em contagem regressiva para inaguração no dia 11 mas não tem nada que oficialize o anime ainda. Só que parece que esqueceram de esconder o outro site, acessível pelo celular, e por aí deu para confirmar que se trata de uma página de "Persona 4 Animation" com direitos autorais da Aniplex.
Era o anúncio do anime como esperado que será uma série de TV. A animação está sendo produzida sob a direção de Kishi Seiji no estúdio AIC Asta. O site oficial pode ser acessado neste link.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nascida para fazer drama



Link e a importância de uma morte honrosa







Mato Grosso registra média de 46 casos de dengue por dia


Estado está em alerta contra a dengue tipo 4. 
A capital Cuiabá é a cidade com mais pessoas doentes por dengue.



A Secretaria de Saúde de Mato Grosso confirmou o registro de 5.479 casos de dengue este ano em todo o Estado, de 1º de janeiro a 28 de abril, de acordo com dados da Vigilância Sanitária. Esse número dá uma média de 46 casos de dengue registrados por dia. Cinco pessoas morreram vítimas da doença.
Sinop, no norte de Mato Grosso, é a cidade em que foram registrados mais casos da doença: 853. Em Cuiabá foram registrados 844 casos e, em Várzea Grande,  185 casos de dengue. As mortes, de acordo com a Secretaria de Saúde, aconteceram nas cidades de General Carneiro, Pedra Preta, Colíder, Cuiabá e Torixoréu.
O superintendente de Vigilância em Saúde, Oberdan Lira, disse por meio da assessoria que Mato Grosso mantém o alerta no monitoramento sobre o novo sorotipo da dengue, o DEN 4, que tem circulação em alguns estados brasileiros. Em Mato Grosso, ainda não houve notificação de nenhum caso do novo sorotipo.
Prevenção
As medidas de prevenção são simples. Em casa, as pessoas devem manter as caixas d’água e outros recipientes que armazenam água totalmente tampados e limpos. No caso dos vasos de plantas, encher de areia até a borda. Se não tiver colocado areia, ele deve ser lavado uma vez por semana. Além disso, a dona-de-casa deve jogar no lixo todo objeto que possa acumular água, como potes, latas e garrafas vazias. Deve ainda colocar o lixo em sacos plásticos, fechar bem esses sacos e deixá-los fora do alcance de animais.



G1

Demitido segurança flagrado em briga com passageiro em metrô no Rio e confira o vídeo da confusão




Confusão aconteceu na terça-feira, na estação de Botafogo.
Seguranças alegaram que passageiro tentou pular roleta.




O segurança do metrô filmado durante um tumulto na estação Botafogo foi demitido nesta sexta-feira (29). De acordo com o Metrô Rio, concessionária responsável pelo serviço, o funcionário agiu em desacordo com a conduta padrão da empresa.
O Metrô Rio informou ainda que um outro agente, que teria participado de maneira indireta no episódio,  está afastado das funções e vai passar por reciclagem.
A  confusão na estação do metrô de Botafogo, na Zona Sul do Rio, envolvendo um passageiro aconteceu na terça-feira (26).  A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes do Rio (Agetransp) instaurou processo para investigar o caso.
A discussão foi filmada pelo repórter da TV Globo Rogério Coutinho. O vídeo mostra cenas de truculência e desrespeito ao passageiro. A confusão começou quando seguranças do metrô impediram a entrada de um homem que, segundo eles, teria pulado a roleta.
A estação estava cheia. Muita gente parou para observar a discussão. Logo, outras pessoas se juntaram em defesa do passageiro. O suspeito de ter pulado a roleta foi imobilizado e levado para a cabine da vigilância, onde cai no chão. Numa das imagens, um segurança movimenta o cacetete e logo depois o suspeito cai no chão. Ele está com um hematoma.

Dois homens que se apresentaram como colegas de trabalho do passageiro imobilizado negaram a versão de que ele tenha tentado pular a roleta. Eles dizem que ele teria pego um RioCard emprestado para entrar no metrô. No meio da confusão, um dos seguranças tentou impedir a filmagem. Na sequência, outro segurança agridiu verbalmente passageiro.

G1

Thor (Trailer 2 Legendado HD e Dublado)


Estreou hoje nos cinemas

Thor portando o seu poderoso martelo Mjolnir, responsável por dar muitas dores de cabeça aos vilões.
Thor retrata o deus Nórdico do mesmo nome que, graças ao exílio imposto por seu pai (Odin) na terra e à sua arrogância, o temperamental Thor reinicia uma antiga guerra do reino dos deuses  na Terra, além disso seu irmão Loki trava uma verdadeira guerra com ele com o intuito de exterminar a raça humana.
A direção é de Kenneth Branagh. Estão no elenco Anthony Hopkins, Natalie Portman, Chris Hemsworth e Rene Russ.


Legendado HD



Dublado

Mortal Kombat: Legacy | Trailer e os episódios - Assista à série online


Mortal Kombat: Legacy, série online de Mortal Kombat dirigida por Kevin Tancharoen, está sendo lançada em 10 partes pela Warner Bros. Assista à webserie nesta página, que será atualizada com todos os episódios.
A série se aprofundará nas histórias de personagens da franquia e continuará a ser exibida no YouTube.


Confira o Trailer





Episódio 1 Legendado


Episódio 2 Legendado


Episódio 3 Legendado


Episódio 04 Legendado


Episódio 05 legendado


Episódio 06 Legendado


Episódio 07 Legendado



Episódio 08 Legendado



A webserie, dirigida por Kevin Tancharoen, terá ainda mais três capítulos.



Sobrenatural (Insidious) 2010


Sinopse: Em ´Sobrenatural´, uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Assista ao Trailer

HD sem legenda



Legendado





quinta-feira, 28 de abril de 2011

Diferenças encontradas na edição de Relíquias da Morte: Parte 2

A cada vídeo novo que é lançado, é sempre muito engraçado reparar em algumas alterações que a Warner Bros. decide fazer no filme, sendo estes em valores de nitidez da imagem, cor, brilho etc. Desta vez, vamos comparar aquele trailer emocionante das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 & 2 e deste trailer incrível lançado dia (27/04/11)

Compare:

Trailer de HP7: Parte 1 e 2 (28/06/10) – Nenhum Comensal da Morte voando

Trailer de HP7: Parte 2 (27/04/11) – Comensais da Morte sobrevoam a explosão


Trailer de HP7: Parte 1 e 2 (28/06/10) – Nagini não aparece/cor diferente

Trailer de HP7: Parte 2 (27/04/11) – Nagini ao lado de Voldemort/cor esverdeada

Valeu a pena? Acha necessário? De qualquer forma, isso mostra que mesmo com o término das filmagens, a equipe de edição de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ainda tá ralando duro para entregar o filme perfeitinho pra gente em 15 de julho.



Para fechar o post, Introdução do 
Harry Potter e as Relíquias da Morte PARTE 2
DVD - Blu-ray Legendado abaixo



Túnel do Tempo: Clássico da Sessão da Tarde - CURTINDO A VIDA ADOIDADO




 


Título original: (Ferris Bueller's Day Off)
Lançamento: 1986 (EUA)
Direção: John Hughes
Atores: Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jeffrey Jones.
Duração: 109 min
Gênero: Comédia

Sinopse

No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

VIDEO DO MANIFESTO: Não Faz Sentido! - #PrecoJusto







Felipe Neto iniciou um manifesto para a redução dos impóstos, é só você entrar no site do manifesto (link logo abaixo) e colocar nome, cpf e email, é só chegar a 1 milhão de assinaturas e vai ser entrege diretamente a Dilma!
Como Felipe disse.. QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI È A GENTE!!!





SITE DO MANIFESTO

http://www.precojustoja.com.br

Falta trabalhador qualificado em 89% das construtoras, diz CNI


A falta de mão-de-obra qualificada afeta 89% das empresas da indústria da construção civil pesquisadas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), segundo dados divulgados nesta quinta-feira pela entidade. De acordo com o levantamento feito pela CNI entre 3 e 20 de janeiro deste ano, 94% dos empresários responderam que a maior dificuldade é encontrar trabalhadores em áreas ligadas à obra, como pedreiros e serventes. A ausência de pessoal, no entanto, afeta praticamente na mesma proporção (entre 89% e 90%) empresas de todos os portes e setores pesquisados.
De acordo com os empresários entrevistados, a falta de gente qualificada para trabalhar impede o aumento da produtividade (61%), para melhorar a qualidade dos produtos e serviços (59%), para cumprir os prazos (57%) e para aumentar o volume de obras e serviços (47%).
Diante da ausência de pessoal com a qualificação desejada, a maior parte das empresas (64%) oferece cursos de especialização e capacitação aos empregados dentro da própria empresa. Outras preferem oferecer benefícios melhores aos trabalhadores mais qualificados, como aumento de salários (45%). Há empresários que preferem terceirizar as etapas do processo que dependem de áreas onde falta mão-de-obra.
Praticamente todas as empresas pesquisadas (99%) acreditam que é preciso melhorar o preparo dos trabalhadores, mas 91% delas encontram dificuldade para isso. Para a maior parte das empresas, 56%, a principal dificuldade em investir na qualificação do trabalhador é a alta rotatividade de empregados. Outros 41% acreditam que a capacitação fica prejudicada pela baixa qualidade no ensino básico dos empregados. Já para 37% dos entrevistados, os trabalhadores qualificados por cursos da própria empresa acabam por abandonar a empresa para procurar melhores oportunidades em outros lugares.
Terra

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood) - 2011


'A Garota da Capa Vermelha' é Chapeuzinho de novos tempos


A Garota da Capa Vermelha, que poderia muito bem ser chamado de Crepúsculo Redux, faz uma releitura da história infantil de Chapeuzinho Vermelho para o público adolescente de nossos tempos - ou seja, aquele que transformou em sucesso os livros de Stephenie Meyer e os filmes baseados nesses romances.

Não é à toa que no trailer e pôster do filme a informação "Da mesma diretora de Crepúsculo" apareça com grande destaque. A diretora em questão é Catherine Hardwicke. Não é apenas a diretora que o filme compartilha com seu primo rico.
O ator que interpreta o pai de Bella, Billy Burke, também faz o pai da protagonista aqui, que se chama Valerie, mas talvez pudesse até chamar-se Linda - para fazer par com a Bella de Crepúsculo. Muito suspiro, muito amor virginal, um amor impossível e uma criatura perigosa - está montada a fórmula barata a ser seguida.

Valerie é interpretada por Amanda Seyfried, atriz irregular de belos olhos arregalados que faz lembrar personagem de mangá. Vivendo numa aldeia da Idade Média - bem podia ser no presente em outro país, ou nas sobras de cenário de A Vila -, ela e seu povoado sofrem de um grande mal.

Em noites de lua cheia, são atacados por um lobo mau, um lobisomem ou uma criatura semelhante, isso só vamos descobrir mais tarde. Para evitar mortes, sacrificam-se animais. O povoado vive sob medo constante. A situação piora quando a irmã mais velha de Valerie é morta pela criatura.

Crepúsculo não foi o responsável por inventar metáforas para simbolizar o despertar sexual. Desde sua concepção, a história de Chapeuzinho Vermelho representa o mesmo em seus símbolos, o medo do predador de outro sexo e a perda da pureza, da inocência. O que alguns filmes fizeram ¿ e nesse pacote inclua-se A Garota da Capa Vermelha - foi eliminar qualquer profundidade e transformar a história numa trama de amor espiritual, pois a concretização carnal custa a acontecer - quando acontece.

O diretor irlandês Neil Jordan, em Na Companhia de Lobos, adaptado da escritora inglesa Angela Carter, entre outros, já havia feito uma releitura pós-moderna e mais sagaz da mesma história. Até um desenho animado,Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho, tem mais a dizer do que o filme de Catherine Hardwicke, ex-diretora de arte que estreou como cineasta com o bom Aos Treze (2003), mas nunca mais repetiu o acerto ao falar das ansiedades, medos, frustrações e erros da adolescência.

O interesse amoroso de Valerie é o lenhador Peter (Shiloh Fernandez, cuja carga de atuação se concentra no seu cabelo desarrumadamente fashion). Mas os pais da garota (Burke e Virginia Madsen) querem que ela faça um bom casamento, com o mauricinho Henry Lazar (Max Irons). Ela pensa em fugir com seu amado, mas o lobo mau atrapalha seus planos.

A chegada de um padre viúvo e pai de duas filhas, caçador de lobisomens, interpretado por Gary Oldman, dono de uma câmara de tortura em forma de elefante, tende a trazer alguma movimentação para o filme. Mas não dura muito. Logo Valerie ganha uma capa vermelha de sua avó (Julie Christie), uma espécie de hippie com dreadlocks no cabelo que vive afastada na floresta.
Seria ela uma bruxa? Não, o filme não entra na questão da opressão feminina - afinal, não estamos falando de As Bruxas de Salém. A avó simplesmente é uma personagem descolada em meio às pessoas simples do vilarejo.

Mas porque ela dá uma capa para a neta? Simplesmente por que o filme se chama A Garota da Capa Vermelha, e em algum momento terá de colocar em cena uma menina com a tal indumentária. Fora isso, não há qualquer significado para o apetrecho. A diretora parece gostar do contraste da capa tom de sangue com o branco da neve. Tem predileção também por imagens aéreas, mas não se dá ao trabalho de criar climas, suspense ou tensão - sexual ou de qualquer outro teor.


Terra